Thiago Loures ESTÚDIOS

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mariana Rios: "estou louca para começar a fazer meus shows"

Estrela de “Malhação” lança seu primeiro álbum e diz que vive “uma coisa de cada vez”

No ar há quase dois anos em “Malhação” como a cômica Yasmin, Mariana Rios agora se prepara para um novo desafio: lançar o primeiro CD. Quem vê a atriz em suas cantorias na novela adolescente, não imagina que a estrela já canta profissionalmente desde os sete anos. Hoje, com 24, depois de passar por diversas bandas, ela entra de vez para a música e diz que não vê a hora de começar a fazer shows.

Em entrevista exclusiva para o Abril.com, Mariana revela que o CD chega às lojas na próxima semana e que os fãs poderão conhecer um outro lado da atriz. “Os meus fãs vão poder encontrar pop rock e rock. Tem de tudo, músicas mais animadas, outras mais lentas... Porém, todas inéditas. Tem músicas recentes e outras que escrevi há quatro anos”, conta.

Confira abaixo a entrevista exclusiva de Mariana Rios para o Abril.com

Abril.com - Além de cantar, toca algum instrumento? Tocou no CD?
Mariana – Eu toco violão para compor, mas no álbum não me arrisquei (risos).

Depois do CD gravado, pretende sair em turnê?
Eu estou louca para poder começar a fazer shows. O show de lançamento (que deve começar em outubro) conta um pouco de mim – tentei passar a minha verdade nele e estou gostando muito do resultado do trabalho.

O que bate mais forte em você, o lado cantora ou o lado atriz?
Não sei se algum dia conseguirei responder a esta pergunta. Gosto demais das duas coisas. Agora é diferente porque esta é a primeira vez que canto sem ser cover. Essa é a primeira vez que farei um show todo meu. Não sei como será a aceitação do público...

Você vai fechar dois anos de “Malhação”. Não tem medo de ficar marcada para sempre como Yasmin?
Não tenho esse medo. A Yasmin é uma personagem muito importante para mim e sei que será para o resto da vida. Ela mudou muito e já foi tanto para o lado do drama quanto para o lado da comédia.

Você grava de segunda a sábado. Onde acha tempo para ensaiar?
Eu ainda nem comecei a ensaiar para o show e ainda não sei como farei. Sei que o primeiro passo é divulgarmos a música para as rádios.

Marjorie Estiano também começou sua carreira na “Malhação”, onde atuou e cantou. Depois ela gravou um CD e DVD. Hoje ela consegue fazer as duas coisas. Acha que conseguirá o mesmo?
Ainda não sei o que será do futuro. Para mim, tudo ainda é muito novo. Eu gosto de viver cada coisa no seu momento. Agora estou me dedicando à “Malhação” e à minha personagem, que me traz muitas coisas boas. Também tenho contrato com a Globo até 2011, então a novela acaba sendo minha prioridade.

E a ideia de um DVD?
Gosto de fazer tudo com calma. Não fico pensando em tudo. Vivo o que está acontecendo agora. E isso também serve para os sentimentos. Se estou triste, vou viver essa tristeza. Se estou feliz, vivo a felicidade

Quem são os seus grandes ídolos na música?
Eu sou muito eclética e escuto de tudo, mas gosto muito de Alanis. Também gosto das letras de Oswaldo Montenegro, com quem trabalhei por algum tempo. Curto muito a Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Ivete Sangalo. Gosto de qualquer coisa, mesmo!

Fonte: Abril.com

10 comentários:

Kaah Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaah Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaah Fontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaah Fontes disse...

nhaii vai ser a maior, mais linda e PERFEITA cantora brasileira,a melhor atriz da malhação de todos os tempos concerteza, e cantora agora, vai arrasar CONCERTEZA! tem que fazer shows em São Paulo SP, porque vai lotar de fãs querendo ti ve! A MELHOR SEM DUVIDAS!

Adrielle Kristinne disse...

oown' mari voc é muito linda caat! sério mesmo , uma deusa grega pode agreditar e que as fubazadas que se cuidem :D' rs- Voc vai ter platéia cheia deusa .. tua é muito shoow' se voc tiver medo de não ter sucesso minha filha bate a cabeça na parede que tu ta doente!

um beijinho bem calouroso de uma das suas fãns que mais te adoram! *-*

Unknown disse...

Marianaaaa menina vc é a DEUSA GREGA do MOMENTO gosto muito de você e de seu trabalho; Amanhã irei ter em minhas mãos o seu CD tá muito Perfeitooo, so não tive hoje por que ainda não tava cadastrado na loja em que eu ia comprar pode? JESUS APAGA A LUZ! Esperoo loucamente a sua turnê e que vc possa vir para Manaus. *)

Kaah Fontes disse...

PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM ME FALA ONDE TEM PRA COMPRAR EM SÃO PAULA O CD DA MINAH DIVA, MAIS PERFEITA DE TODOS, PORQUE SE JÁ LANÇOU EU QUEROO.. SE NÃO VOU ENLOUQUECER!

Kaah Fontes disse...

FUBAZADA DA NOSSA DIVA MARIANA RIOS*__*
TEM DOIS LUGARES QUE VENDE PRO BRASIL TODO*-*
http://www.comprafacil.com.br/somlivre/pages/viewProduct.jsf?VP=dIB2tHDwMbviQrikf%2BoR5ya9wFeM1Rb2oG7QzZnrWEk%3D
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103358982-cd-mariana-rios-original-e-lacrado-_JM

AIII APROVEITEM, COMPRE TODOS PORQUE FALA SERIO MELHOR CD DO MUNDOO*-* TE AMO MARIANA RIOS!

Unknown disse...

Ai ate que fim comprei o Cd da Diivaa e é muito bom' Amei todas as musicas principalmente Solidoo *-*

Unknown disse...

De:Déborah (Deh)
Deusaaa Grega da minha vidaa!!
Mah euuu ti amoo demais..
Pode aspostar ke até sabado seu cd jah esta aki comigo tokando,naum deu pra comprar ainda pq essa semana eu naum saii mais,amanha ou terça eu jah to na loja comprando ..Caraaa eu Amoo vc d+..amo muito seu trabalho como Yasmim,adoro as frases principalmente as: To beje,To beje,to rosa.E a Para o mundo ke eu vou descer..Adoreii o seu cd eu naum tenho ainda mais escutei na net.Todas as musicas sao perfeitas..adoreii ..Principalmente Insonia..Caraaa essa musikaa é show..
E agora as Fubazadas ke se kuidem ke Mariana Rios,tAH vindoo com tdu pra arrasar!!Admiroo muito seu talentooo..
BjÔs
Teee AmooOoOo
mtÔo

Dá uma olhadinha no meu email do kut..
I keriaa falarr ke vai ser muitoo triste pra gentii ter ki assistir malhaçao sem a nossa Deusa Grega!!

NOVIDADE! EM BREVE MAIS FOTOS DE MARIANA RIOS EM MALHAÇÃO! AGUARDE!!!

Blog criado pelo fã de Mariana Rios chamado Thiago Loures,morador do Rio de janeiro.

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO
CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures ESTÚDIOS
Obrigado pelos acessos ao Blog Mariana Rios!
Novidades sobre blogs ? Envie um e-mail para: thiagolouresestudios@hotmail.com