Thiago Loures ESTÚDIOS

domingo, 26 de outubro de 2008

Foto exclusiva de Mariana Rios! VEJA!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

othMariana Rios, eu te odeio, simplismente por que voce estragou todos os meus sonhos, na hora que eu pensei que iria dar certo, vc apareceu e estragou tudo, voce roubou o amor da minha vida, e ainda por cima só pra conceguir FAMA, cara, eu te odeio mais que tudo nesse mundo, não quero nein te ver pela minha frente, se não JA ERA uma mariana rios do caralho, GURIA VAI SE FUDER! :@

Unknown disse...

Mariana Rios, eu te odeio, simplismente por que voce estragou todos os meus sonhos, na hora que eu pensei que iria dar certo, vc apareceu e estragou tudo, voce roubou o amor da minha vida, e ainda por cima só pra conceguir FAMA, cara, eu te odeio mais que tudo nesse mundo, não quero nein te ver pela minha frente, se não JA ERA uma mariana rios do caralho, GURIA VAI SE FUDER! :@

Unknown disse...

mariana rios eu sou a fa n 1 do nx zero, eu odeio vc!!!! eu vou t
e matar!!!!!!! eu acho melhor vc terminar com o
di sua vagabunda!vadia!vaca!piranha!filha da puta!idiota
!imbecil,vc e uma haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te odeio,tanto q eu sou capaz de fazer qualquer,coisa mesmo!! pra te ver longe do diego, e se vc nao terminar com ele. eu e os minhas amigas vamos, pixar a rede globo!! com o seguinte texto: "eu odeio a mariana rios". e se vc nai terminar com o di a gente vai te matar!!

NOVIDADE! EM BREVE MAIS FOTOS DE MARIANA RIOS EM MALHAÇÃO! AGUARDE!!!

Blog criado pelo fã de Mariana Rios chamado Thiago Loures,morador do Rio de janeiro.

OFERECIMENTO

OFERECIMENTO
CLIQUE E ENTRE!

Thiago Loures ESTÚDIOS
Obrigado pelos acessos ao Blog Mariana Rios!
Novidades sobre blogs ? Envie um e-mail para: thiagolouresestudios@hotmail.com